Durante o NXT Stand & Deliver deste sábado, os Wolf Dogs (Baron Corbin & Bron Breakker) mantiveram os NXT Tag Team Championships num grande combate.

A abrir o main show do Stand & Deliver, os populares campeões de equipas defenderam os seus títulos contra a dupla de Axiom & Nathan Frazer.

Este foi um combate que começou ainda antes do toque da ring bell, com os high-flyers a tentarem surpreender os NXT Tag Team Champions.

Depois de um combate explosivo e cheio de ação dentro e fora do ringue, Baron Corbin e Bron Breakker conseguiram vencer e manter-se campeões após um grande Spear do último.

Esta foi a segunda defesa bem sucedida dos Wolf Dogs dos NXT Tag Team Championships, conquistados no NXT de 13 de Fevereiro.


O que achaste deste combate pelos NXT Tag Team Championships? Esperavas a vitória dos Wolf Dogs (Baron Corbin & Bron Breakker)?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Sinceramente era clara essa vitória, ok que ainda foi um bom combate, mas acho que a WWE escolheu muito mal os contenders a esses títulos, infelizmente é um reflexo do que é a divisão de duplas masculinas do NXT hoje em dia, mas acho que Joaquin e Raul teriam sido uma escolha melhor, até os Good Brothers, mas enfim bom combate e é ver o que será dos campeões, já que o Bron irá para o Smackdown, até já tendo feito sua estreia e claro o Corbin bem que merecia uma nova chance solo no NXT!

  2. Que grande dupla!