Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado um grande WWE Women’s Tag Team Championship Match para o Backlash de 4 de Maio.

As Damage CTRL andaram em rivalidade com o trio de Bianca Belair, Naomi e Jade Cargill até à WrestleMania XL, mas depois do grande evento, a tensão tem-se focado entre as Kabuki Warriors e as duas poderosas lutadoras.

No programa da brand azul, foi anunciado que Asuka e Kairi Sane defenderão os WWE Women’s Tag Team Championships contra Bianca Belair e Jade Cargill no grande evento que acontecerá em Lyon, na França.

A “EST da WWE” foi entrevistada na rampa do SmackDown, mas interrompida pelas campeãs de equipas, até que Jade Cargill apareceu a seu lado.


Quais as tuas expectativas para este WWE Women’s Tag Team Championship Match no Backlash?

5 Comentários

  1. Espero que Jade Cargil faça mais coisas no ringue, e não só três golpes. Acho que Cargil vai por raw mais mesmo Bianca Belair e Jade vão vencer Women’s Tag Team Champion 🔥🔥

  2. Jonathan da wwe2 meses

    Tag team jade e bianca as novas cara da empresa boa dupla química combina muito merece eleva ao u titulo em um longo prazo esses titulo são disprezados

  3. El Cuebro2 meses

    Talvez a disputa que deveria ter acontecido na WrestleMania, mas espero que ainda seja interessante, potencial tem, por mais que Kairi e Asuka tenham toda uma química e experiência juntas, mas Bianca e Jade estão começando a engrenar e podem fazer muito barulho, aliás poderiam ser boas campeãs inclusive!

  4. A Jade e a Bianca ganham..

  5. obvio que Bianca e Jade irão ganhar…