A TNA irá realizar um dos seus maiores eventos do ano, o Slammiversary, já no sábado, dia 20 de Julho, a partir de Montreal, Quebec, no Canadá.

Esta terça-feira, a empresa anunciou que Masha Slamovich & Alisha Edwards irão defender os TNA Knockout’s World Tag Team Championships no evento.

A ex-parceira de Killer Kelly e a lutadora dos The System irão ter pela frente as ex-campeãs Spitfire, a dupla composta por Dani Luna & Jody Threat.

Desde que perderam os títulos de equipas que Lars Frederiken tem posto as Spitfire numa série de testes, desafiando o seu trabalho enquanto dupla e amizade.

Ultrapassados os testes, a equipa desafiou as atuais campeãs Malisha para um title match no Slammiversary, que foi agora confirmado.


Será que os TNA Knockout’s World Tag Team Championships irão mudar de mãos no Slammiversary?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Gosto dessa luta e gostaria de ver uma nova vitória das Spitfire Dani e Jody formam uma equipe muito boa, elas têm uma química, embora não estejam unidas há muito tempo, do outro lado não sou muito fã da parceria campeã, mas estão dando certo, espero por uma boa luta e imagino novas campeãs!