Durante o NXT desta terça-feira ficou marcado um combate pelos NXT Women’s Tag Team Championships para o Vengeance Day de 4 de Fevereiro.

No show de ontem, Kiana James e Fallon Henley venceram Ivy Nile e Tatum Paxley, ganhando ímpeto na divisão de equipas.

Desta forma, Brooks Jensen propôs a Shawn Michaels que a dupla tivesse uma oportunidade pelos NXT Women’s Tag Team Championships de Katana Chance e Kayden Carter.

Inicialmente, Fallon Henley não gostou da proposta, já que a mesma não se dá bem com Kiana James.

Já na fase final do show, as campeãs Kayden Carter e Katana Chance defenderam os títulos ao vencerem Alba Fyre e Sol Ruca.

Após o combate, Kiana James e Fallon Henley apareceram juntas para desafiar as campeãs para um title match no Vengeance Day.

Desta forma ficou oficializado mais um combate para o próximo grande evento do NXT.


Quem sairá do Vengeance Day com os NXT Women’s Tag Team Championships?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 dias

    Essa luta não seria somente a Kay contra Kayden & Kacy? Enfim foi até um bom combate, a Sol está melhorando, ainda precisa pegar um pouco de ritmo e com certeza o ring-name dela é bem ruim, mas ela está indo bem, no mais as campeãs continuam bem demais e agora terão Fallon & Kiana pela frente, é uma dupla interessante, mesmo com as rixas delas, pode ser uma boa luta para o Vengeance! No mais queria ver mais para a Kay, ela já deveria ter sido NXT Champ, espero que ainda possa ter a chance, quem sabe a próxima rival da Roxanne no futuro!