Durante o SmackDown desta sexta-feira, ficou marcado um grande Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship para o Backlash de 4 de Maio.

Depois de Tiffany Stratton ter atacado Naomi e Bayley na semana passada, o General Manager do SmackDown, Nick Aldis colocou as duas primeiras a competirem novamente num Nº1 Contender’s Match.

O combate estava a decorrer com alguma normalidade, até que Nia Jax, escolhida para mudar-se para o SmackDown no Draft, resolveu atacar a campeã.

Isto levou a que o combate entre Tiffany Stratton e Naomi terminasse em no contest, e a jovem aproveitou para mandar uma mensagem às suas duas rivais, aplicando o Prettiest Moonsault Ever em ambas.

Mais tarde, Nick Aldis anunciou que Bayley irá defender o WWE Women’s Championship num Triple Threat Match no Backlash, contra Tiffany Stratton e Naomi.


Quais as tuas expectativas para este Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship no Backlash?

6 Comentários

  1. Será um bom combate e, só a WWE aproveitar.

    Queria Tiffany Stratton no raw, pelo menos uma mudança nesse draft.🐌

  2. Jonathan da wwe2 meses

    Gosto da nia pq ela lesiona as lutadoras e é uma heel
    Ela merece titulo mundial ela é muita amiga da tiffany e naomi não sei da bayley kkk duplas por ai viu

  3. wwe superfan2 meses

    Estas duas têm uma química decente, mas isto foi mais sobre Jax a tornar as coisas piores do que qualquer coisa no ringue. Jax pode dar uma nova vida ao lado heel da divisão feminina do SmackDown. Eu gostava de ver a Stratton a manter-se no lado do SmackDown, mas a Naomi pode ir para o Raw.

  4. El Cuebro2 meses

    A luta estava indo até bem antes da interferência da Nia, que até foi meio desnecessária, mas é justo tanto a Naomi quanto a Tiffany irem encarar a Bayley pelo título, a luta promete, mas não vejo a campeã perdendo, a Tiffany já é bem popular e melhorou, mas ainda precisa evoluir e a Naomi poderia ter mais destaque sim, é ver o que será!

  5. Um grande combate em perspetiva!

  6. Por mim Tiff ganha o titulo ja