Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado mais um combate para o Full Gear, neste caso, um AEW Interim Women’s World Championship Match.
Toni Storm terá que continuar a defender o seu AEW Women’s World Championship interino no próximo grande evento, que acontece a 19 de Novembro.
Desde a lesão de Thunder Rosa que a neozelandesa lidera a divisão feminina da AEW, tendo conquistado o título interino no All Out e defendido o mesmo com sucesso até ao momento.
Os teases da separação entre Britt Baker e Jamie Hayter continuam, no entanto tudo se acalmou, já que a “doutora” moveu as suas atenções para a retornada Saraya.
Agora, Jamie Hayter está agora agendada para tentar destronar Toni Storm e conquistar o AEW Interim Women’s World Championship.
Things have changed between Toni Storm and @jmehytr…
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS right now! pic.twitter.com/Ccieh7pIaN— All Elite Wrestling (@AEW) November 3, 2022
Quem sairá do Full Gear como a AEW Interim Women’s World Champion? Será mais uma defesa com sucesso de Toni Storm?
5 Comentários
Gostava q a Jamie Hayter ganhasse
Já não entendo o que eles pretendem fazer com a Jamie. Espero que algo legal aconteça com ela nessa noite. Merece muito uma rivalidade de respeito no show.
Eu gosto muito dessa luta, Toni e Jamie são conhecidas de muito tempo, acho que treinaram juntas no passado, além de se conhecerem desde teenagers, várias lutas por aí e é um combate que quero muito ver, gosto muito da Toni, mas acho que a Jamie poderia ter algo bem interessante, claro além de fazerem um grande combate para ambas no Full Gear poderíamos ter a Jamie saindo campeã de lá, não seria nada estranho e acho que muita gente quer ver isso acontecendo também, que seja uma grande luta e ambas saiam fortes de lá!
Queria muita a vitória da Jamie, mas é cedo para Toni perder o título, aliás, já está na hora da AEW excluir o nome “Interim”.
Toni vai reter contra a queridinha do público Hayter e vai manter o cinturão interino e será atacada por Thunder Rosa após o combate delas no Full Gear, seria legal q logo tenhamos esse combate e a Toni vire a campeã unificada mundial feminina da AEW.