A WWE transmite esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Battleground de 9 de Junho.

O WWE NXT é transmitido às 01h em Portugal ou às 21h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

NXT Women’s Champion Roxanne Perez vs Chelsea Green – A “Hot Mess” surpreendeu ao aparecer no NXT Spring Breakin’ para desafiar a NXT Women’s Champion, e vai mesmo lutar pelo título. Conseguirá Roxanne Perez sair vencedora e continuar o seu reinado?

Supernova Sessions com NXT Champion Trick Williams – O campeão do NXT tem andado envolvido numa história com Lash Legend, e será o convidado de Noam Dar numa edição do Supernova Sessions. O que irá acontecer? Será este o novo candidato ao título?

Wes Lee vs Josh Briggs – O “Cardiac Kid” está de volta e quer o NXT North American Championship, mas antes de enfrentar Oba Femi, terá que passar por Josh Briggs, um ex-candidato ao título. Irá Wes Lee regressar com uma vitória?

NXT Women’s North American Championship Combine vai começar – A General Manager do NXT, Ava anunciou uma prova para coroar a primeira NXT Women’s North American Champion, que irá começar esta semana. Que lutadoras irão disputar o novo título?

Karmen Petrovic vs Shayna Baszler – Depois do que aconteceu no final do NXT Underground Match da semana passada, a jovem lutadora procura vingar-se da “Queen of Spades”. Será que Karmen Petrovic tem o que é preciso para lidar com Shayna Baszler?

Michin vs Arianna Grace – Noutro combate feminino, Michin irá enfrentar a “Miss do NXT” num Singles Match. Conseguirá a experiente lutadora do main roster capturar uma vitória sobre a jovem Arianna Grace?


Quais são as tuas expectativas para este WWE NXT?

4 Comentários

  1. Jona1 mês

    Ta na cara que sol ruca vai vencer

  2. Conde de Monte Cristo1 mês

    Card horrível. Agora vai voltar o HBK conceder ondas de vitórias para o Wes Lee…

    • Primo do HBK1 mês

      Fica descansado Conde que telefonei ao meu primo e ele disse-me para dizer a ti que o Dempsey vai estar presente na Wrestlemania no main event. Vai ser ele que vai destronar o Cody Rhodes e ficar com o Undisputed Title!!