Durante o Raw desta segunda-feira, foram anunciados vários combates para a próxima edição do show, rumo ao Money in the Bank de 6 de Julho.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo Raw, dia 1 de Julho:

WWE Women’s World Champion Liv Morgan vs Zelina Vega – Zelina Vega desafiou Liv Morgan para um title match no último Raw, mas a campeã marcou o combate para a próxima semana. Teremos nova WWE Women’s World Champion no próximo show?

Sheamus vs Drew McIntyre vs Ilja Dragunov (Men’s Money in the Bank Qualifying Match) – Sheamus, Drew McIntyre e Ilja Dragunov vão batalhar por um lugar no Men’s Money in the Bank Ladder Match. Chad Gable, Carmelo Hayes, Andrade e Jey Uso já se qualificaram para o combate. Quem será o próximo qualificado para o grande Ladder Match?

Zoey Stark vs Dakota Kai vs Ivy Nile (Women’s Money in the Bank Qualifying Match) – No próximo Raw teremos um Triple Threat Match entre Zoey Stark, Dakota Kai e Ivy Nile para definir a próxima qualificada para o grande combate. Lyra Valkyria, IYO SKY e Chelsea Green já se qualificaram. Qual será a próxima lutadora confirmada para o Women’s Money in the Bank Ladder Match?

Rey Mysterio vs Dominik Mysterio – Num grande rematch da WrestleMania 39 e depois de anos em rivalidade, teremos novamente um Singles Match entre Rey Mysterio e Dominik Mysterio. Quem sairá vitorioso neste duelo entre pai e filho?


Quais as tuas expectativas para o próximo Raw?

4 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Acho que nataylia não vai renovar, por que se fosse ela já taria no money, até então é na sua cidade natal.

    • leleco2 semanas

      Sempre que tem um PLE na terra natal de um lutador, eles fazem de tudo para elevar o lutador(a) para ter um momento em frente ao seu país, mesmo que não vença a luta, eles dão um push. Mas para a Natye, nem isso. Eu não entendo pq raios ela não é valorizadas. A mulher já era para ter uns 5 mundiais no currículo, mas não, preferem usa-la como escada das novatas.

  2. Espero que o combate de Liv Morgan e Zelina Vega termine em desqualificação, por que Liv Morgan não vai defender o título em nenhum PPV?

    Agora Dom Dom precisa vencer um combate contra o Rey Mysterio.

    Dragunov vs Mcintyre vs Sheamus, combate de luxo, combate digno de uma WRESTLEMANIA.

  3. leleco2 semanas

    HHH Faz uma péssima gestão para a divisão feminina. Pq, desde o ano passado, apenas uma campeã mundial defendia o título em PLE. Eles ficam alternando, em um PLE defende a do raw, em outro, defende a do SD. É certo que os títulos de tags estão sendo defendidos, ponto positivo, mas o booking da tag division é podre. É um retrocesso se formos comparar com há alguns anos.