Durante o Raw desta segunda-feira, ficou marcado um grande World Heavyweight Championship Match para o Crown Jewel de 4 de Novembro.

No segmento que abriu o show, o campeão mundial Seth Rollins foi até ao ringue para falar sobre a sua vitória sobre Shinsuke Nakamura no Fastlane, num duríssimo Last Man Standing Match.

Drew McIntyre acabou por interromper Seth Rollins e desafiou-o para um combate pelo World Heavyweight Championship.

No entanto, o “Scottish Warrior” afirmou que queria enfrentar o “Visionary” a 100%, por isso, desafiou-o para o próximo grande evento, o Crown Jewel.

Seth Rollins aceitou o desafio, pelo que faltava a confirmação oficial da WWE.

Momentos depois, Damian Priest tentou fazer cash-in da sua mala do Money in the Bank, mas Drew McIntyre conseguiu evitar que isso acontecesse.

Já nos bastidores, Seth Rollins confrontou Drew McIntyre e confirmou que Adam Pearce marcou oficialmente o World Heavyweight Championship Match entre eles para o evento na Arábia Saudita.


O que esperas deste World Heavyweight Championship Match no Crown Jewel?

10 Comentários

  1. Matheus10 meses

    Drew vença está na hora, quer dizer passou da hora …

  2. tonito10 meses

    Priest nao fez o cash in no fastlane e ia fazer no raw xD

  3. Luiz10 meses

    Acredito que o Drew vença e role o Cash in em seguida, ate mesmo para o Rollins dar a pausa que precisa pra curar essa lesao que ele tem nas costas, que com certeza essas últimas semanas devem ter feito se agravar a lesao.

  4. El Cuebro10 meses

    Drew com uma nova atitude, quem sabe o Crown Jewel possa revelar de vez esse novo lado dele, no mais gostei do momento dele travando o Dominik e jogando a maleta longe, o que mostra que as coisas poderão ser diferentes, inclusive dificultando a vida do Damian contra o Seth e gostaria muito de ver o escocês sendo campeão, ele ainda merece! Alias o Nakamura também, não sei porquê a WWE não o fez World Champ até agora, ridículo isso tudo!

  5. Moneyinthebank10 meses

    Que ganhe é que haja uma mudança de personagem no Seth
    Ridículo aquelas botas 🥸

  6. Diogo10 meses

    Espero que o Drew vença

  7. Espero que esta seja do Drew

  8. Natan10 meses

    Dessa vez o Drew McIntyre deve provavelmente vencer esse título, mas por conta de ter interferido na tentativa de cash-in, Damian Priest poderia se vingar caso o Scottish Warrior ganhe, e já o Seth Rollins precisa perder o título logo se não logo logo acabará tendo de aposentar mais cedo por conta da lesão que anda sofrendo e até mesmo mudando de gimnick

  9. Chris Benoit 4ever10 meses

    Ja esta gasta esta personagem hoŕrenda do Rollins incrível como puseram um dos melhores desta geração com uma personagem tao parva desde 2020 que é assim tudo começou com o messiah e depois foi sempre a descer a nivel de personagens, espero que ganhe o Drew o Rollins precisa de voltar como era