Durante o King and Queen of the Ring deste sábado, foi anunciado um grande World Heavyweight Championship Match para o Clash at the Castle de 15 de Junho.

No Raw de 13 de MaioDamian Priest ofereceu uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship a Drew McIntyre, quando este estiver recuperado.

Já no premium live event na Arábia Saudita, Triple H deu grandes novidades, anunciando que o “Scottish Warrior” já recebeu autorização por parte da equipa médica da WWE para regressar aos ringues.

Como tal, o CCO da WWE anunciou que Damian Priest irá defender o World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre no Clash at the Castle.

Recordar que o Clash at the Castle realiza-se na OVO Hydro em Glasgow, na Escócia, país natal de Drew McIntyre.


Quais as tuas expectativas para este World Heavyweight Championship Match no Clash at the Castle?

16 Comentários

  1. Só quero Drew Mcintyre campeão e o combate sendo o Main Event, mais veremos de novo Gunther vs Mcintyre no summerslam? Preferia Punk vs Drew!

    Foto top do Damian Prist

  2. na minha opiniao, teria de ser um triple threat match, colocando o CM Punk

  3. Jerigoat3 semanas

    Pronto já se sabe quem é o campeão mundial pro mês que vem
    Foi bom enquanto durou Priest, mas duvido que a WWE vá deixar o Drew perder na Escócia

    • J3 semanas

      Não sabes por que?
      A becky lutou 1 vez, mas nem foi pelo titulo, na 1 defesa perdeu

    • Anónimo3 semanas

      Mas isso também já é esperado algum tempo.

    • Jerigoat3 semanas

      J, honestamente a Liv devia era ter ganho a battle royal e defendia com sucesso contra a Becky no King & Queen…

  4. J3 semanas

    Esperando a nia jax acabar com bayley, agora a rivalidade certa de gunther e de cm punk, quanto a damian, finn e jd .

  5. Raphael3 semanas

    Talvez seria mais interessante Drew vencendo o título na sua terra natal ,e no Summerslam enfrentar o punk o Gunther poderia ir atrás do título americano do Logan paul e se tornar campeão americano

    • Best3 semanas

      Gunther Raw, Logan Paul SmackDown, em tese até agora não houveram essas mudanças de Brand.

    • Cara, ele saiu do título de midcard pra ir por outro? Ele já tá na rota do Mundial, Logan Paul smackdown e Gunther raw. Caso fosse pra acontecer TRIPLE H não teria feito que o vencedor(a) do torneio vai ter um combate por título da sua brand❗️

    • Natan3 semanas

      Nada a ver, La Knight vai tomar o título do Logan Paul, Gunther irá atrás do World Heavyweight, mas provavelmente não irá vencer, não por enquanto

  6. Best3 semanas

    Mais do que claro que o Drew vai vencer… Seria fantástico se retornasse Broken Dreams nesse main event…

  7. El Cuebro3 semanas

    Nada contra o Damian, mas essa enfim terá que ser a chance do Drew, a WWE precisa dar a recompensa a ele, mas que ainda seja um grande combate, que tornem um grande momento para ambos os lados e para o público! Aliás essa luta não já havia sido oficializada?!

  8. Eu quero uma vitória do Drew McIntyre. Nada contra o Damian Priest. É só mesmo porque ia ser uma loucura ver o Drew a ganhar na sua terra natal. Mas também acharia bastante interessante o CM Punk custar o combate ao Drew McIntyre. Fazê-lo perder na sua terra natal e no final dizer: “eu avisei que ia fazer da tua vida um inferno.” Depois no SummerSlam tínhamos: CM Punk vs Drew McIntyre sem título em jogo. Porque este combate não precisa de um título em jogo. E também teríamos Damian Priest vs Gunther. Com finalmente o Gunther a conquistar o título mundial!

  9. O Punk vai lhe custar a vitória claramente. Para no SummerSlam termos Drew vs Cm Punk. Aí o Gunther vence o título contra o Damien Priest e temos Punk, Drew McIntyre e Gunther na história principal pelo título mundial. O Damien Priest entretanto rivaliza com Finn Balor