No Over Drive desta sexta-feira já foi anunciado o combate pelo Impact World Championship para o Hard to Kill, que acontecerá a 13 de Janeiro.
Gia Miller entrevistou Bully Ray, que declarou que irá reiterar o seu “Call His Shot” por uma oportunidade pelo Impact World Championship, seja quem for o campeão após o title match entre Josh Alexander e Frankie Kazarian.
Já no main event do Over Drive, Josh Alexander defendeu com sucesso o título mundial frente a Frankie Kazarian.
Depois do combate, Bully Ray apareceu e confrontou o campeão demonstrando respeito pela sua exibição. O veterano continuou os elogios e declarou que irá usar a sua oportunidade pelo título mundial no Hard to Kill.
Do nada, Bully Ray atacou brutalmente o campeão com uma cadeira e foi buscar a esposa deste ao público, ameaçando aplicar-lhe uma Powerbomb no chão.
O campeão mundial ficou submisso a tudo o que Bully Ray disse e acabou por lhe dar o Impact World Championship. Este último ficou com o título levantado em forma de domínio, nos momentos finais do Over Drive.
BREAKING: @JoshAlexander will defend the
IMPACT World Championship against @bullyray5150 on Friday, January 13th at #HardToKill from Center Stage in Atlanta, GA!Get tickets and be there LIVE: https://t.co/E2zAXA5lOP#IMPACTWRESTLING pic.twitter.com/uG4CiDLNXL
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) November 19, 2022
Estás ansioso para este Impact World Championship Match no Hard to Kill depois do brutal ataque de Bully Ray?
1 Comentário
E quando pareceu que haveria respeito, o bom e velho Bully Ray, heel clássico apareceu e destruiu tudo, ele já havia feito um grande combate contra o Moose e agora o Josh Alexander vai ter que se cuidar, porque o veterano Ray ainda terá mais um grande combate pela frente, teremos um grande main event no Hard to Kill!