No Over Drive desta sexta-feira já foi anunciado o combate pelo Impact World Championship para o Hard to Kill, que acontecerá a 13 de Janeiro.

Gia Miller entrevistou Bully Ray, que declarou que irá reiterar o seu “Call His Shot” por uma oportunidade pelo Impact World Championship, seja quem for o campeão após o title match entre Josh Alexander e Frankie Kazarian.

Já no main event do Over Drive, Josh Alexander defendeu com sucesso o título mundial frente a Frankie Kazarian.

Depois do combate, Bully Ray apareceu e confrontou o campeão demonstrando respeito pela sua exibição. O veterano continuou os elogios e declarou que irá usar a sua oportunidade pelo título mundial no Hard to Kill.

Do nada, Bully Ray atacou brutalmente o campeão com uma cadeira e foi buscar a esposa deste ao público, ameaçando aplicar-lhe uma Powerbomb no chão.

O campeão mundial ficou submisso a tudo o que Bully Ray disse e acabou por lhe dar o Impact World Championship. Este último ficou com o título levantado em forma de domínio, nos momentos finais do Over Drive.


Estás ansioso para este Impact World Championship Match no Hard to Kill depois do brutal ataque de Bully Ray?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    E quando pareceu que haveria respeito, o bom e velho Bully Ray, heel clássico apareceu e destruiu tudo, ele já havia feito um grande combate contra o Moose e agora o Josh Alexander vai ter que se cuidar, porque o veterano Ray ainda terá mais um grande combate pela frente, teremos um grande main event no Hard to Kill!