Durante o Dynamite desta quarta-feira, Claudio Castagnoli e PAC desentenderam-se, resultando na marcação de um ROH World Championship Match.

No main event do show de ontem, os The Golden Elite defrontaram os Blackpool Combat Club, Konosuke Takeshita e PAC num Blood & Guts Match.

Durante o duelo, houve uma grande discussão entre Claudio Castagnoli e PAC, o que resultou na saída do “Bastard” do combate.

Com esta saída e a desistência de Konosuke Takeshita, os Blackpool Combat Club ficaram em desvantagem numérica e perderam o grande combate.

Já após o combate, o “Swiss Cyborg” apareceu furioso nos bastidores, e desafiou o “Bastard” a enfrentá-lo no Death Before Dishonor desta sexta-feira, dia 21 de Julho.

Também nos bastidores, PAC aceitou o desafio, pelo que afirmou que iria envergonhar Claudio Castagnoli e tirar-lhe o título mundial.

O combate já foi oficializado por Tony Khan para o grande evento da ROH, sendo que será um duelo pelo ROH World Championship.


Acreditas que PAC irá conquistar o título mundial da ROH?

4 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Pode ser um bom combate sim, essas rivalidades pelo ROH World Title ficaram meio bagunçadas sem o Eddie Kingston ou o Mark Briscoe disponíveis, mas pode ser interessante de ver, ainda mais quando o PAC abandonou o grupo na blood’n’guts e teve a discussão com o Claudio, que seja um bom combate sim, mas o booking da ROH ainda está meio aleatório, esse título e essa empresa devem ser relevantes novamente!

  2. vitor oliveira7 meses

    não gosto dessa parada da ROH não ter roster exlusivo, pra que ter um programa semanal se as estrelas (e principalmente os campeoes) basicamente estao na aew?? Tipo vc ñ perde nadaaaaaa se vc ñ acompanhar o show

  3. Dúvido que o Pac venha a vencer, mas acho que faz sentido depois do que aconteceu no combate contra os Elite, e ainda por cima para substituir o Eddie Kingston é bom.
    Mas ainda queria ver o Eddie com este título.

  4. Chicago Made Punk7 meses

    Uma run do PAC com o ROH world championship seria incrivel, ele merece algo desse tamanho, e tem tudo o que é preciso para ser a cara da companhia.