Faz login e reduz a publicidade

WPT Batalha dos 1000 (10/03/2019): Bernardo Barreiros surpreende Wrestling PT

há 2 meses Resultados 13

Este domingo, no Centro Shotokai em Queluz, o Wrestling Portu… PT realizou o 4º espectáculo da sua última temporada “Batalha”, o WPT Batalha dos 1000.

Como combate principal tivemos a já tradicional Batalha Real onde o vencedor ganha 1000 euros e, muito provavelmente, uma oportunidade pelo Título Nacional do Wrestling Portugal.

A “stable” do Wrestling PT, liderada por Luís Salvador, procurou dominar o espetáculo do início ao fim, mas foi surpreendida nos últimos minutos pelo Campeão de Honra Bernardo Barreiros!

O report completo do WPT Batalha dos 1000 será apresentado durante os próximos dias. Até lá, aqui ficam os resultados completos do WPT Batalha dos 1000:

Resultados

– “Fantastic” David Francisco venceu João “Pégaso” Sena
– Campeão de Honra Bernardo Barreiros venceu André Mota
– Equipa Wrestling PT (Marcos Vitória, Steffan & Michael Stu) venceram Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida, Bruno “Bammer” Brito & Luís Mira
– Luís Salvador & Duarte Silva venceram Artur Carvalho & O Artista Formalmente Conhecido Como Trindade (equipa vencedora garantia os últimos dois lugares da Batalha dos 1000)
– Campeão de Honra Bernardo Barreiros venceu a Batalha dos 1000


Qual a tua opinião sobre o WPT Batalha dos 1000?

13 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Metam os videos para pudermos ver. Assim ninguém consegue opinar. Como querem que as pessoas conheçam o WP se vocês nao divulgam? Nem todos têm hipótese de ir aos espectáculos.

    • Toxins há 2 meses

      Concordo com o irmão Anónimo

    • Anónimo 2 há 2 meses

      Que tal… ir aos shows?
      Que eu saiba, o WP divulga quando é que eles vão acontecer, e promovem aqui, no facebook…

    • Compreendo que quem é de longe não tenha tanta disponibilidade para ir assistir aos espetáculos ao vivo, mas temos fãs que fazem 300km ou mais para o fazer. Estamos a chegar ao final da 3ª season do WP Batalha e o procedimento para estes shows tem sido sempre este: “obrigar” os fãs a virem assistir ao vivo. Acreditamos que a experiência de ver ao vivo é bem melhor do que ver pela net e que desta forma conseguimos levantar mais fãs “do sofá” para virem aos nossos espetáculos. Não está previsto que nada mude neste aspecto. A divulgação é feita através do WPT, redes sociais (do WPT e WP) e sobretudo focada para fãs de Wrestling na área da grande Lisboa. 👍🏻

    • Flávio Junior há 2 meses

      Vi as respostas e como sempre o Salvador sendo um escroto, eu não entendo um cara que faz um site que é legal, ser desse jeito. Ele achando que é uma super estrela d muita gente cagando pra ver ele e eu sou um desses

      • Aqui ninguém é super estrela, mas explica-me qual é o mal da minha resposta… É apenas a verdade. Não está nos planos divulgarmos os vídeos completos dos shows. Se não tens interesse em me ver ou aos meus colegas de ringue, para quê que comentas? 🤷🏻‍♂️

    • Flávio Junior há 2 meses

      Salvador, eu sei que não é, mas primeiro se não é, não não precisa agir como um um “heel” de verdade, respondendo os outros da maneira que quer. Segundo que não é esse comentário em específico que eu eu vejo você falando de qualquer jeito com o pessoal que prestigia o seu trabalho, eu já acompanho o wrestling Pt a anos, desde a época que o “DanielLP21” fazia artigos e comentava aqui e acompanho justamente pelo bom trabalho do site, então tenha mais respeito e gratidão, porque se não tiver pessoas, você vai mostrar conteúdo pra quem? E terceiro, eu não tenho interesse mesmo em ver você, eu só comentei aqui, porque como se trata de você também, sabia que ia ver e responder.

      • Achas que não sei isso? O site tem mais de 13 anos. Mas ainda estou à espera que me expliques onde é que eu respondi mal na minha 1ª resposta. Dei uma resposta super completa e explicativa. O que queres mais? Onde está o “heel” naquela resposta? Estou à espera…

    • Flávio Junior há 2 meses

      Salvador, com todo o respeito, acho que tu não leu meu comentário direito, mas se ler, vai entender que eu não disse daquele comentário em específico, eu disse que quase sempre vejo suas respostas meio grosseiras, acho que não precisa ser assim. O “Hell” que eu citei, foi uma metáfora, como se tivesse respondendo de uma forma arrogante (que muitas vezes acontece), não foi só uma crítica, foi uma crítica construtiva, espero que lembre da próxima vez quando for responder para alguém.

  2. Foto de perfil do Facebook

    Podem sff fazer highlights did vossos shows

  3. Anderson há 2 meses

    Sempre fui um grande fã, assistia sempre os videos do WP, moro no Brasil e não consigo ir aos shows queria que voltasse igual a antes !!

Comentar