Frank casino

No início de Fevereiro tivemos o anúncio de que a WrestleMania 37 será realizada em Hollywood, mas concretamente no novíssimo SoFi Stadium, no dia 28 de Março de 2021. Já os restantes eventos da semana da WrestleMania acontecerão no Staples Center, também em Los Angeles, Califórnia.

No entanto, o Wrestling Inc reportou esta quarta-feira que o Staples Center foi entretanto reservado para dois concertos do Grupo Firme que acontecerão nos dias 26 e 27 de Março, o que choca com a edição do SmackDown e NXT TakeOver que antecedem o grande evento anual da WWE.

Ninguém sabe como é que vai estar o mundo no final de Março de 2021 por causa da pandemia do coronavírus, mas por causa desta impossibilidade de usar o Staples Center para os restantes shows, tem existido alguma especulação de que a WWE poderá mudar a localização da WrestleMania 37.

Outra possibilidade é a WWE recorrer a outra arena da cidade de Los Angeles para realizar os restantes eventos da semana da WrestleMania 37, mas também estará tudo dependente do evoluir da pandemia e da possibilidade ou não de contar com fãs presentes na arena.


Achas que a WWE acabará por mudar a localização da WrestleMania 37 ou a mesma será realizada, como previsto, no SoFi Stadium em Hollywood?

10 Comentários

  1. Não esquecer que o estádio que irá ocorrer a WrestleMania esta em construção, construção essa que ficou atrasada com a pandemia. Portanto mesmo que que possa haver público pode nem haver estádio

    • Thallys4 dias

      Cara, esse estádio já foi construído, tanto que já teve jogo da NFL nele no último domingo.

  2. Hugo4 dias

    Bom….
    Ninguém neste momento pode prever como vai estar o mundo em março de 2021.
    O que a Wwe pode e devia fazer é preparar com antecedência todas as contigencias que podem acontecer. Assim estará melhor preparada para dar aos fãs de Wrestling o que eles merecem que é um bom show e não as tretas em cima do joelho que nos tentam impingir agora.

  3. Ninguém consegue prever como vão estar as coisas. Se estiver tudo bem e não poderem fazer o SD e o Takeover no Staples Center deve haver outra arena em LA onde possam fazer os programas, mas já têm de ter um plano B caso não seja possível fazer no SoFi Stadium nem em outro local com público.

  4. Acredito que a Wrestlemania terá público e tudo irá melhorar nem que seja um pouco, até temos público no futebol em França, Alemanha, Países Baixos etc… Se tudo tiver controlado até lá podem fazer uma lotação de 25 ou 30% da arena para os fãs! Acho que a UEFA quer testar o estádio de Istambul com 20 mil adeptos para ver se corre bem penso que é a Supertaça Europeia.

  5. El Cuebro4 dias

    Falando de arenas em Los Angeles, além do SoFi Stadium e numa alternativa ao Staples Center a WWE poderia optar pelo Inglewood Forum que ao lado do novo estádio mencionado, espero que Los Angeles possa sim receber a próxima WM, que tudo se resolva e possa estar perto do seu normal até lá!

  6. Bruno Pontis3 dias

    Tomara que até lá, retorne os shows com público.

  7. Anónimo3 dias

    Isso vai depender de como a situação vai estar daqui até lá.