Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Wrestler australiano forma banda polémica no Japão

Richard Magarey é um wrestler australiano com 32 anos que vive em Tóquio (Japão). Há 6 anos atrás, começou a praticar wrestling, inserindo-se na “Union Pro Wrestling Association” e com ele nasceu uma personagem com o nome “Ladybeard”, que rapidamente ganhou relevância visto que a sua gimmick, tal como o nome diz, é de um travesti com barba, que se assemelha bastante ao cantor “Conchita Wurst” que ganhou a eurovisão.

Inicialmente, Richard começou a “travestir-se” em festas de rock na Austrália, quando tinha 14 anos com o intuito de apenas se divertir. Tal como o Conchita Wurst, Richard Magarey é um fã de música mas em oposição, o seu estilo musical predileto é o “heavy metal”. Antes e depois dos seus combates, “Ladybeard” fazia pequenas atuações musicais, cantado um estilo de “heavy metal” adaptado à cultura japonesa que dominou por “Kawaiicore”.

Sendo ele tão adorado pelos japoneses, rapidamente surgiu a oportunidade de formar e liderar uma banda musical dominada por “Lady Baby” . Os membros da banda são ele, Rie Kaneko de 17 anos (à esquerda na foto) e  Rei Kuromiya de 14 anos (a direita na foto). Ao contrário do sucedido no Japão, a banda está a fomentar uma grande polémica em vários países do mundo devido à sua a aparência que o leva a ser acusado de ser um pedófilo, também justificado pelo facto de as cantoras da banda serem ambas menores de idade.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Não tenho palavras para este videoclip

  2. GreenSpectre - há 2 anos

    Tudo bem que é um pouco estranho, mas acusar o cara de pedofilia já é demais.

    Em nenhum momento ele faz qualquer menção ou assedia as meninas. Também não há
    acusações contra o wrestler no Japão. Já o ocidente, quando quer ver pelo em ovo…

Comentar

Editar avatar »