O Twitter mudou a 20 de Abril o seu sistema de marcas de verificação dos utilizadores, pelo que surgiu uma onda de críticas, até no mundo do Wrestling.

Os utilizadores que já estavam com a verificação da conta, passaram a ser obrigados a pagar 8 dólares por mês, assinando ao Twitter Blue, para permanecerem verificados.

Agora, qualquer pessoa pode assinar ao Twitter Blue e fazer-se passar pelas verdadeiras contas de Twitter dos lutadores de Wrestling.

Várias personalidades aproveitaram para avisar os seus fãs que não vão assinar o Twitter Blue, e para não acreditarem em alguma conta sua com a verificação.

Estes foram dois tweets de Alexa Bliss, criticando as mudanças na plataforma:

Twitter – agora és o responsável por pagar de volta as pessoas que foram enganadas por uma conta “verificada” da Alexa Bliss… isso é com vocês agora.

Claro que pensas isso. Vocês não sabem o que passamos. Obviamente não tiveste a tua segurança em perigo por causa de golpistas. Pessoas a aparecer no trabalho e a ameaçar-te porque uma conta no Twitter estava a enganá-los, a fingindo ser outra pessoa. Sentem-se e aproveitem a vossa marca de verificação.

Estes foram os tweets da lutadora:

Outros lutadores também fizeram várias críticas, como Sheamus, Dakota Kai, MJF, Renee Paquette, Nikki Cross, entre outros.


O que achas destas novidades polémicas do Twitter?

3 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Sinceramente nunca gostei do Twitter, sei que é uma aplicação muito usada pelos americanos, mas poderiam ir embora disso.

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

    Quem quiser pagar pelo selo, paga, quem não quiser, não paga. Simples. Muito barulho por algo que já vinha sendo anunciado a bastante tempo. Se quiser podem migrar ao Koo hahaahaha

    • Punkthebest12 meses

      O problema é que vai haver gente usar isso e fazer se passar por alguem