Faz login e reduz a publicidade

Wrestling Portugal anuncia combates do WP Ladder Match

O Wrestling Portugal vai realizar no domingo, dia 21 de Outubro às 15h, o primeiro evento da sua 3ª e última Season da era “Batalha”, apelidado de WP Ladder Match.

anunciado para o main-event deste espetáculo estava um Combate de Escadote entre o Campeão Nacional do WP Bruno “Korvo” Almeida e o autor do roubo do título, há umas semana atrás, Ramon Vegas. Este é o combate que dá nome ao show para o qual já foi, entretanto, anunciado mais combates.

A companhia de Queluz anunciou esta segunda-feira que dia 21, às 15h no Centro Shotokai de Queluz, vamos ver também:

– Um combate para definir o novo Candidato Principal ao Título, entre o regressado João “Pégaso” Sena e o ex-BiCampeão Luís Salvador. Os dois vão enfrentar-se pela primeira vez 1 vs 1 num ringue do WP;

– Um combate de equipas em que a referência do Wrestling nacional Bruno “Bammer” Brito fará equipa com o “Veterano” Marcos Vitória para enfrentarem uma equipa surpresa (ou ainda não revelada);

– E o Campeão de Honra do WP Bernardo Barreiros vai defender o seu Título pela primeira vez num Desafio Aberto (Open Challenge). Quem responderá ao desafio?

O WP Ladder Match de 21 de Outubro ganha forma… e mistério!👊 Vencedor é Candidato Principal: João "Pegaso" Sena vs….

Publicado por WP Wrestling Portugal em Segunda-feira, 8 de Outubro de 2018

Este é sem dúvida um card que vale a viagem até Queluz e, para além disso, é expectável que muitos outros lutadores do plantel do Wrestling Portugal estejam também presentes.

Este ano não há reservas a partir do Wrestling PT, para confirmares a tua presença no evento basta visitares a página do mesmo no Facebook (aqui) e convidares quem for contigo!

O que achas dos 4 combates já anunciados?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Parece ser um bom card. Uma pergunta… Eu consigo assistir o evento através de algum serviço de stream ?

  2. Kick_Ass há 2 meses

    Gostava mesmo de assistir ao ladder match, mas infelizmente fica longe para mim.
    Um stream transmitido pelo site era uma ideia porreira na minha opinião, caso seja possível é claro.

    • Nestes últimos anos temos evitado fazer stream ou colocar vídeos completos online para evitar que as pessoas ficam em casa no sofá e venham assistir ao vivo.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Já pensaram em fazer o stream, porém bloqueando a exibição em Portugal ? Assim poderias manter o público local, e as pessoas de fora poderiam assistir.

Comentar