A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O main event deste show tivemos o combate entre o NXT Cruserweight Champion Lio Rush e Raul Mendonza, um combate onde o título não estava em jogo. Como seria de esperar, o vencedor foi o campeão Lio Rush, que no final cumprimentou Raul Mendonza para fechar assim o episódio.

Nos outros combates da noite tivemos: o primeiro que foi entre Isiah “Swerve” Scott e Ariya Daivari; e uma vitória rápida de “Gentleman” Jack Gallagher sobre Ray Jazicoff.

Resultados

– Isiah “Swerve” Scott venceu Ariya Daivari
– “Gentleman” Jack Gallagher venceu Ray Jazicoff
– NXT Cruserweight Champion Lio Rush venceu Raul Mendonza (Non-Title Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Lio Rush como babyface está a correr surpreendemente bem devido ao nível em que atua nos seus combates e faz com que as pessoas puxem por si, pelos vistos ele tinha razão quando dizia que devia ser face.

  2. El Cuebro1 mês

    É sempre bom ver o Isaiah/Shane em ação, espero vê-lo como campeão, seja cruiserweight ou outro no NXT em breve e estou gostando muito do “renascimento” do Lio, aliás ele irá defender o título contra o Tony Nese no Survivor Series?

    • Showstealer1 mês

      Não me parece, penso que é mais provável o título cruiserweight ser defendido no NXT TakeOver desse fim de semana (até porque agora pertence ao NXT).

  3. Anónimo1 mês

    No geral foi um bom show.