A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Esta edição foi dedicada a combates de qualificação para o NXT Breakout Tournament e como main event tivemos um confronto entre Joe Gacy e Desmond Troy, do qual o primeiro saiu vencedor com uma Headbutt e uma Clothesline.

O outro combate do show foi entre Andre Chase e Guru Raaj, com o primeiro a qualificar-se para o torneio após aplicar uma espécie de Stunner modificado e um Suplex.

Resultados

– Andre Chase venceu Guru Raaj (NXT Breakout Tournament Qualifying Match)
– Joe Gacy venceu Desmond Troy (NXT Breakout Tournament Qualifying Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    isto e o fim obrigado 205 live .

  2. Facebook Profile photo

    Gostei bastante de Desmond Troy vs Joe Gacy, mesmo com a derrota eu vejo o Desmond Troy como um lutador com ótimo futuro no NXT por seu estilo e carisma.

    Inclusive, interessante a decisão de usar o 205 live dessa semana pra avançar o torneio como na época do último Dusty Classic, me pergunto como ficará o futuro do programa.

  3. El Cuebro1 mês

    Como o Leandro falou bom que usaram o espaço do 205 para o Breakout, assim os lutadores que estiveram lá não viram meros coadjuvantes no espaço do NXT como foi no torneio passado, num todo que todos sejam bem aproveitados, gostei muito do combate entre o Troy e o Gacy, uma pena que o primeiro perdeu, mas ambos certamente tem muito o que mostrar ainda! O outro combate me surpreendeu, o Raaj foi muito bem para alguém que não teve muito espaço naquele especial da Índia e o Chase/Bravado foi muito bem em sua estreia na WWE!

  4. Gostei:

    Não Gostei:
    – Guru Raaj vs Andre Chase. Chase pesa mais do que 205 pounds, mas ignoremos isso. O combate não teve qualquer tipo de interesse e foi fraquinho.
    – Joe Gacy vs Desmond Troy. Ambos pesam mais do que 205 pounds mas, desta vez, não vamos ignorar. Isto é uma falta de respeito para com o show e com o pessoal que assiste ao 205 Live com consistência. O combate foi decente mas está aqui pelas razões já referidas.

    Overall: 5/10. Tal como a AEW tem o AEW Dark, parece que o 205 Live vai passar a ser o Dark do NXT. Despediram todos os cruiserweights que estavam nesta brand e não deram-se ao trabalho de meter lá gente nova. Se queriam combates de qualificação, ao menos podiam ser todos cruiserweights… Em termos de ação no ring, os 4 não tem culpa, acredito que tenham dado o melhor possível, mas é difícil numa brand que a WWE não quer saber. A WWE trata o 205 Live como se ninguém visse o show.