WWE 205 Live (03/09/2019): Novo candidato e aliado

há 2 semanas 4

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi um combate entre Humberto Carrillo e Lince Dorado, onde o mascarado derrotou o candidato principal ao título e conquistou assim a oportunidade de também ele lutar pelo mesmo no Clash of Champions. Quanto ao campeão Drew Gulak, conta agora com o apoio de Tony Nese.

Nos outros combates da noite assistimos a uma vitória de Mike Kanellis sobre Tony Nese e a um Tag Team Match onde a dupla de Brian Kendrick & Akira Tozawa levou a melhor sobre Brandon Scott & Tyler Hastings.

Resultados

– Mike Kanellis venceu Tony Nese
– The Brian Kendrick & Akira Tozawa venceram Brandon Scott & Tyler Hastings
– Lince Dorado venceu Humberto Carrillo


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Pena ver o Humberto Carrillo já não ter uma chance 1 on 1 contra o campeão Drew Gulak, mas a inclusão de Lince Dorado deverá ter o objetivo de nem Gulak nem Carrillo sofrerem a derrota e assim poder-se ter um contra o outro no Hell in a Cell PPV.
    Em relação à aliança entre Gulak e Tony Nese, é uma parceria que já aconteceu anteriormente se não estou em erro e será interessante ver o que conseguem fazer, especialmente o Nese que tem andado algo perdido no card depois de ter droppado o título.

    • Lucky Cannon há 2 semanas

      Antes o Gulak tinha como parceiros o Galanher e o Kendrick. Já o Nese foi parceiro de um tempo do Buddy Murphy. Ou seja, nunca foram parceiro.

    • Showstealer há 2 semanas

      Erro meu então, obrigado pela correção, Lucky Cannon.

  2. Vai ser uma triple threat interessante, mas fica meio previsível que o Lince Dorado vai sofrer pinfall

Comentar