A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um combate entre Xyon Quinn e Andre Chase, dois lutadores que estão acima do limite dos 205 lbs. No final, Xyon Quinn arrecadou a vitória com uma espécie de Neckbreaker.

Nos outros combates tivemos primeiro um feminino entre Amari Miller e Cora Jade, algo que é pouco habitual de se ver na brand roxa, e um rematch entre Joe Gacy e Josh Briggs, dois lutadores também acima dos 205 lbs.

Resultados

– Amari Miller venceu Cora Jade
– Joe Gacy venceu Josh Briggs
– Xyon Quinn venceu Andre Chase


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom ver as mulheres lutando no 205, gosto muito de ambas as lutadoras, confesso que a Cora poderia vencer mais, também olho nesse Xyon Quinn, tem bom porte físico, movimentação também, é um cara que pode dominar no futuro e a minha final do Breakout aconteceu no 205, Gacy vs Briggs, grande luta entre ambos, espero que eles possam ter boas chances no futuro também!

  2. Kick_Ass2 semanas

    Xyon Quinn está a impressionar!
    Parece ser um lutador que se mexe bem em ringue e com uma boa estrutura, tem um bom look e transmite uma imagem de alguém difícil de vencer. Estou curioso para ver as mic skills dele porque se forem boas temos aqui um caso sério.