Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (03/10/2018): Kalisto fica sem máscara

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate entre Kalisto e TJP, combate que Kalisto venceu. No entanto, no fim do combate, TJP conseguiu arrancar a máscara de Kalisto.

O outro combate da noite foi entre Akira Tozawa e o Gentleman Jack Gallagher e tivemos também um segmento onde Drew Gulak atacou The Brian Kendrick.

Foi também anunciado que para a semana Lio Rush irá fazer um Open Challenge.

Resultados

– Akira Tozawa venceu Gentleman Jack Gallagher
– Kalisto venceu TJP

O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

20 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Show razoável. Acho que mal aproveitam o TJP nestes últimos meses. Poderia ser uma das figuras principais após a saída do Neville.

  2. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 meses

    Bom combate entre o TJP vs Kalisto, nao era necessário retirar lhe a máscara

    • Kick_Ass há 2 meses

      Até que era… o TJP se é heel tem de ter atitudes de tal, e se está em feud com luchadores a maior ofensa para eles é retirar-lhes a máscara devido ao simbolismo da mesma.

  3. Pelanca há 2 meses

    Dessa vez não foi pro causa do Alberto del Rio.

  4. Facebook Profile photo
    Christian Oliveira há 2 meses

    Essas coisas dos “mascarados” perderam a mascara é o cumulo

    • FredRVD há 2 meses

      Não acho nada, se acontece no México onde quase todos os luchadores têm máscaras, porque é que não haverá de acontecer na WWE?

    • Kick_Ass há 2 meses

      A mascara para os luchadores tem muito simbolismo e faz parte da tradição mexicana.
      Se tens internet para escrever baboseiras como essa também tens para ir ao Wikipédia te informares antes de falar.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Cara, faz parte da história dos luchadores. Não é algo inventado agora, mas algo que vem de mt tempo.

  5. Kick_Ass há 2 meses

    Episódio razoável, sempre com combates de qualidade.

    TJP vs Kalisto foi o melhor combate do episódio, estou a gostar pela primeira vez de ver o TJP, ele como heel é bem melhor, como face achava-o um pãozinho sem sal.

    O segmento do Gulak a seguir ao combate deu-me um nó na cabeça… então o Gallagher perde e ele diz que o membro mais fraco é o Kendrick ?! Mas apesar disso até gostei que tivesse sido escolhido o Kendrick, acho que se o querem por na title picture outra vez tem de ser a face.

  6. Nickson há 2 meses

    Que falta de respeito com o Kalisto kkkk mas foi um belo combate

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Mais ou menos cara. Por mais que seja considerado uma desonra perder as máscaras, geralmente as historias envolvendo os luchadores tem algum segmento assim.

  7. Kauê Silva há 2 meses

    Essa semana não foi tão boa para o 205, boa vitória do Tozawa, gosto dele, mas queria vê-lo no NXT ou talvez fora dessa divisão Cruiserweight, já o Gallagher seria até interessante vê-lo no NXT UK, talvez fosse melhor aproveitado e trabalhado.
    TJP contra Kalisto foi uma boa luta, salvou um pouco o episódio, mas duas coisas, primeiro ver o TJ ainda mal aproveitado, poxa ele foi o primeiro campeão da nova era dos Cruiserweights e depois disso não teve mais nenhuma chance clara de título e por que tirar a máscara do Kalisto?! Isso é muita falta de respeito, espero que a WWE tenha visto o que fez e se desculpe com o Kalisto!

    • Kick_Ass há 2 meses

      Não concordo em relação ao TJP.
      O TJP só foi o 1º campeão Cruiserweight porque o Ibushi não quis assinar, ou seja foi a segunda escolha da WWE.
      Depois disso andou em feud com o Kendrick que até foi boa, muito por o Kendrick estar com aquela gimmick de querer ser a todo o custo campeão desesperadamente e que era a sua última oportunidade para tal, ou seja, na minha opinião é claro, o Kendrick levou a feud ás costas.
      A partir daí não fez nada de relevante… como face era boring que doí! O chamado pãozinho sem sal, a programação do 205 Live na altura também não ajudava muito é verdade, mas perdeu completamente a credibilidade para poder ser campeão. E nesta altura ainda não a tem, a fasquia está muito alta para a credibilidade dele que é pouca.
      Neste momento como heel está a ter a sua melhor fase na minha opinião, e esta feud com os Lucha Hause Party só o vai ajudar a subir de nivel de novo para talvez ter uma oportunidade pelo título.

    • Doughc há 2 meses

      Cara tirar a mascara vai elevar essa feud a um nível pessoal e depois disso o TJP podia fazer a transição para o Raw/smackdown

    • FredRVD há 2 meses

      Tirar a máscara a um luchador acontece no México constantemente, acontece na AAA, acontece na CMLL, há rumores de que vai acontecer na NJPW entre o El Desperado e o Dragon Lee.
      Porque é que a WWE não haveria de fazer uma coisa do género?
      Dá IMENSO heat ao heel, e cria simpatia pelo babyface, booking do mais básico que há, e super eficaz, até porque quem sair por cima da feud, vai sair muito mais valorizado (sairiam mais valorizados, se fosse no main roster, e mais pessoas vissem, mas pronto).

  8. Bom combate de qualquer maneira

  9. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    buddy murphy ja era pra ser cruserweight champ ha mt tempo eh mt bom de ringue

    • Anónimo há 2 meses

      Acho que o Mustafa Ali e o Drew Gulak mereciam ser campeões primeiro que o Buddy Murphy.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Mustafá ali tem uma gimick mais underdog. Até seria interessante um reinado dele, porém não agora. Talvez depois do Murphy.

    • Doughc há 2 meses

      Também acho que quem devia ter tido um reinado já era o Gulak, inclusive dessa vez o Murphy só vai ter uma title shot por estar no seu pais de origem.

Comentar