A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

Como main event tivemos um Singles Match entre Kushida e Damon Kemp, do qual o membro dos Jacket Time saiu vencedor com o Hoverboard Lock, recuperando algum ímpeto perdido no Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Nos outros combates da noite tivemos vitórias de Brooks Jensen e da dupla Kacy Catanzaro & Kayden Carter.

Resultados

– Brooks Jensen venceu Bodhi Hayward
– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Fallon Henley & Lash Legend
– Kushida venceu Damon Kemp


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Show interessante, embora o nome ainda não faça sentido, bom main event, é sempre bom ver o estilo técnico e strong do Kushida em ação, eu gosto do Jiro, mas o Kushida é muito melhor sozinho, o Damon foi bem também, mas acho estranho demais como a WWE simplesmente apagou que ele é o irmão mais velho do Gable Steveson, ridículo isso! Adoro a dupla de Kacy e Kayden, elas são pura química e deviam dar mais valor a elas, do outro lado a Tesha/Fallon que é uma grande lutadora, a uniram a Lash, confesso que não foi uma escolha boa por elas terem estilos diferentes e sem dúvidas a Lash precisa remar um pouco para chegar no nível da Tesha, acho que chega lá, mas deve demorar um pouco ainda! A luta que iniciou o show foi até boa, mas são dois talentos que claramente ainda estão muito “verdes” no NXT, o Buchanan e o Bodhi precisam de mais horas no PC antes de encararem combates solo, para mim foi um erro colocarem o Josh Briggs numa dupla, ele poderia ser melhor sozinho também, haja vista o que ele fez na Evolve, embora eu não tenha nada contra os dois lutadores que citei antes!