A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual August Grey enfrentou Ariya Daivari. Este foi um combate extremamente competitivo, e no final o “The Life of the Party” deu tudo o que tinha para ultrapassar uma lesão nas costelas e aplicar o Su Much Prettier à terceira tentativa, obtendo a vitória.

O outro combate do show foi entre Ari Sterling e Sunil Singh, com o primeiro a obter a vitória com o Baja ’86. Com esta vitória, Ari Sterling aumentou o seu registo no programa para 4-1.

Resultados

– Ari Sterling venceu Sunil Singh
– August Grey venceu Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É um tanto chato ver os Bollywood Boys e o Daivari perderem assim!

  2. Gostei:

    Não Gostei:
    – Ari Sterling vs Sunil Singh. Apesar de Sunil não ter sido mau, este combate mostrou que ele devia ficar-se pelas tag teams. Facilmente o pior combate de Sterling desde que chegou, o combate não devia ter durado o tempo que durou e até fez o Sterling parecer mal.
    – August Grey vs Ariya Daivari, com Ikemen Jiro e Tony Nese banidos. Os últimos 5 minutos foram muito bons, mas o restante foi lento e aborrecido. Muito longe das exibições destes homens nas últimas semanas.

    Overall: 5/10. Fraquinho. Não houve nada de mau, mas nada de bom. Não vale a pena ver.

  3. Anónimo2 semanas

    Entendo que queiram dar destaque aos mais novos. Mas o Ariya Daivari e um dos originais que ainda anda no 205, acho que merecia mais.