Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual Oney Lorcan & Danny Burch defrontaram a dupla dos Ever-Rise, mas o combate terminou em no contest por causa de uma interferência e brutal ataque do Legado del Fantasma, grupo liderado pelo NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar.

Nos outros combates da noite assistimos primeiro a um confronto entre Ariya Daivari e Tehuti Miles, e depois a um embate entre Mansoor e Colby Corino.

Resultados

– Ariya Daivari venceu Tehuti Miles
– Mansoor venceu Colby Corino
– Oney Lorcan & Danny Burch vs Ever-Rise (No Contest)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    E num jeito mesmo do Tehuti Miles vencer uma hein, o que acontece? Não vejo muito no Mansoor também, mas até é interessante vê-lo em ação. E eu sei que não devemos ter um título de duplas cruiserweight, mas os carecas, os Ever Rise e a Legado poderiam fazer bonito por esses títulos, sobre os carecas eles poderiam ter uma chance e uma conquista!

    • Anónimo3 semanas

      Não ligam muito ao 205, tiraram de lá o único título e juntaram ao NXT. Muito dificilmente iam meter lá uns títulos de Tag Team.

    • El Cuebro3 semanas

      No caso os títulos seriam incluídos no NXT mesmo.

  2. Kant3 semanas

    O 2O5 live ainda existe?