Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (05/06/2018): Hideo Itami exige respeito

A WWE transmitiu esta Terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown Live, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O combate principal da noite foi entre Buddy Murphy e Mustafa Ali, dois dos lutadores que mais recentemente têm lutado pelo Cruiserweight Championship. No entanto, o combate terminou em No Contest após interferência de Hideo Itami, que atacou ambos os lutadores.

Nos outros combates da noite vimos Brian Kendrick a enfrentar e a derrotar Lince Dorado, enquanto que TJP esteve em acção com uma vitória sobre Brian Keith.

Foi também transmitida uma promo sobre a futura estreia de Lio Rush no programa.

Resultados

– The Brian Kendrick venceu Lince Dorado
– TJP venceu Brian Keith
– Buddy Murphy vs Mustafa Ali (No Contest)

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Bom episódio do 205 Live, com o Brian Kendrick vencendo o Lince Dorado, este que prece que foi contratado pra perder assim como o Curt Hawkins, não sei porque a WWE faz isso, mas enfim, o pouco valorizado TJP vencendo o outro Brian, o Keith, adoro o TJ cadê a promoção que nós queremos hein?! E por fim, Hideo Itami acabando com a festa quando entrou no ringue e nocauteou Buddy Murphy e Mustafa Ali, quem sabe não é agora que ele conquista um título na WWE, Cedric que se cuide.

  2. Gangrel_Rules há 3 meses

    Espero um combate fantástico entre os 3 que se encontraram no main evento, 205 a um ano atrás só mesmo o Neville para fazer com que tivesse algum interesse, hoje temos um show bem mais consistente e de qualidade, bom trabalho que se esta a fazer e muito se deve ao olho do COO para on wrestling, tio Vince obrigado por tudo e muito me teres intretido a mim e a muitos fãs de WWF/WWE mas esta na hora do hhh ter mais mao no main roster

  3. Dragoking há 2 meses

    Boas, eu vi o show todo, e na verdade o Lince Dorado venceu o Brian Kendrick.

Comentar