Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (07/05/2019): No Disqualification Match

há 2 meses Resultados 5

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque e main-event deste show foi um No Disqualification Match entre Akira Tozawa e Mike Kanellis, os dois lutadores que andavam em feud há algumas semanas.

Outro destaque foi o combate que abriu o show, entre Ariya Daivari e Noam Dar. O candidato principal levou a melhor e, ainda antes deste 205 Live, foi anunciado que o seu combate pelo Cruiserweight Championship de Tony Nese acontecerá no WWE Money In The Bank.

O outro combate da noite foi um Tag Team Match que envolveu os Singh Brothers, estes derrotaram a equipa de David Kauffman & Kevin Lee.

Resultados

– Ariya Daivari venceu Noam Dar
– The Singh Brothers venceram David Kauffman & Kevin Lee
– Akira Tozawa venceu Mike Kanellis (No Disqualification Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Os Singh Brothers tão a ir bem.

  2. Showstealer há 2 meses

    Um bom 205 Live, com um combate decente a abrir o show e depois um excelente combate na minha opinião a fechar. Provavelmente ou o Kanellis ou o Tozawa serão os próximos a desafiar o Nese pelo título porque acho que ele não o vai perder contra o Daivari no MITB.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Interessante ver o Singh Brothers indo bem, melhoraram bem sem o Jinder por perto, queria muito que a WWE criasse logo um título de duplas cruiserweight, seria muito interessante, tem eles, Lorcan e Burch, Lucha House Party e tudo mais!!
    Sobre o Noam Dar, foi uma luta de despedida já que ele tem aparecido no NXT UK?

  4. Anónimo há 2 meses

    Estou a gostar de ver a WWE a dar oportunidade ao Ariya Daivari.

Comentar