A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual assistimos à estreia do japonês Ikemen Jiro, que fez equipa com August Grey. A dupla levou a melhor sobre a equipa de Tony Nese & Ariya Daivari com um Swanton Bomb seguido de um Superkick do japonês ao “Premier Athlete”.

No outro combate do show tivemos um Singles Match no qual o veterano Ari Sterling também fez a sua estreia, tendo este arrecadado uma vitória sobre Samir Singh, com um Front-Flip Face Slam.

Resultados

– Ari Sterling venceu Samir Singh
– August Grey & Ikemen Jiro venceram Tony Nese & Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bom ver as estreias do 205, o Jiro e também o Alex Zayne/Ari Sterling, dois lutadores que vão agregar muito não somente para o 205, mas também para o NXT se bem utilizados, espero sim que isso aconteça, aliás que todos os que apareceram ali sejam bem aproveitados!

  2. Gostei:
    – Tony Nese & Ariya Daivari vs August Grey & Ikemen Jiro. Todos os 4 estiveram ótimos, especialmente o Nese que continua a sua boa forma da semana passada. O Jiro impressionou, mas é difícil vê-lo a ter sucesso com esta gimmick pois o pessoal com gimmicks deste género não são levados a sério no main roster.

    Não Gostei:
    – Ari Sterling vs Samir Singh. O ex-Alex Zayne venceu e mostrou o seu move-set único, mas ficou claro que isto é só o início. O combate foi bem curto e precisava de mais tempo, mas é no máximo, aceitável.

    Overall: 6/10. Foi um episódio decente e fácil de digerir. Apesar de não termos nenhuma storyline aqui, ou alguma a aparecer, foi bom termos 2 estreantes e ver o que eles podem fazer.