A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight e não só.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual Grayson Waller enfrentou e venceu Trey Baxter, tendo este último ficado muito perto da vitória com uma série de golpes, mas o primeiro roubou-a com um small package.

Nos outros combates da noite assistimos à vitória de Sarray sobre Amari Miller, e a um Tag Team Match onde os Creed Brothers (Brutus Creed & Julius Creed) da Diamond Mine acumularam mais uma vitória.

Resultados

– Sarray venceu Amari Miller
– The Creed Brothers (Brutus Creed & Julius Creed) venceram Andrew Lockhart & Demetri Jackson
– Grayson Waller venceu Trey Baxter


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Olha é um episódio muito interessante do 205, gostei muito da luta que iniciou o show, Sarray muito bem como sempre e talvez a melhor luta que eu tenha visto da Amari Miller no 205/NXT, o main event também foi muito bom, Waller e Baxter são dois ótimos talentos para se olhar, o Waller me lembra uma versão mais ágil do John Cena e o Baxter me faz lembrar um pouco o Murphy! E a luta de duplas mostrou o domínio e força dos Kasper Bros., são um time que deve ser levado em consideração para o futuro e algumas curiosidades sobre a dupla que os “enfrentou”, primeiro sobre o Andrew Lockhart, ele tem um irmão gêmeo com quem faz uma tag team um tanto interessante e no que me lembro ele esteve lutando num dos shows Dark da AEW nessa mesma semana e sobre o Demetri Jackson ele também já andou frequentando a AEW (Dark e Elevation) recentemente e ele também é o namorado da Rhea Ripley!