Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (09/07/2019): Anything Goes Match

há 5 dias Resultados 3

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi o main-event, um Anything Goes Match entre Oney Lorcan e Ariya Daivari. Um combate bastante duro, onde foram usados vários objetos, deixando antever muito daquilo que poderemos assistir este domingo no Extreme Rules.

Nos outros combates da noite tivemos um Singles Match entre Brian Kendrick e Sunil Singh e outro entre Gentleman Jack Gallagher e Devin Justin.

Resultados

– The Brian Kendrick venceu Sunil Singh
– Gentleman Jack Gallagher venceu Devin Justin
– Oney Lorcan venceu Ariya Daivari (Anything Goes Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Showstealer há 5 dias

    Bom show, mas nada de transcendente. Destacaria só o main event pela brutalidade que envolveu e por ter sido o Oney Lorcan a vencer, vamos ver se no futuro não abandona um pouco a tag team com o Danny Burch e vai atrás do título dos cruiserweights…

  2. Kauê Silva há 5 dias

    Com certeza os cruiserweights estão em grande fase, ótimas lutas nos shows e bom ver o Lorcan tendo sucesso no programa, diria até que merece uma chance de título e podiam trazer o Burch de vez para começar uma divisão de duplas por lá, junto aos Bollywood Boys e tudo mais!

  3. Anónimo há 5 dias

    Excelente combate do Daivari contra o Lorcan!

Comentar