Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Como main event deste show tivemos um combate entre Tony Nese e Tyler Breeze, do qual este último saiu vencedor. Será que este se irá posicionar como novo candidato ao NXT Cruiserweight Championship?

Nos outros combates da noite assistimos: a um Tag Team Match entre o duo de Isaiah “Swerve” Scott & Lio Rush e os Singh Brothers; e ao combate entre Ariya Daivari e Jeff Brooks.

Resultados

– Isaiah “Swerve” Scott & Lio Rush venceram The Singh Brothers
– Ariya Daivari venceu Jeff Brooks
– Tyler Breeze venceu Tony Nese


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Gosto da ideia de Tyler Breeze passar para a divisão dos cruiserweights e acredito que seria um bom adversário para o campeão Angel Garza, que, já agora, não tem aparecido ultimamente.

    • zack ryder2 semanas

      lol um tipo com 6 ft 0 in 1.83 m de altura naquela divisao ??? so mesmo na wwe

  2. El Cuebro2 semanas

    O Fandango está machucado de novo para o Breeze estar lutando como cruiserweight? Eu vejo potencial nos cruiserweights sem dúvidas, mas prefiro muito mais o fim do programa e que o elenco se funda ao NXT de vez, será muito melhor, até porque não gostaria de ver nomes como o Shane Strickland e o próprio Tyler Breeze somente por lá, eles merecem um destaque até fora da divisão dos “cruisers”!!

    • Showstealer2 semanas

      Fandango está lesionado, sim. Daí que tenham arranjado esta alternativa para Tyler Breeze.

  3. Anónimo2 semanas

    Gostei do programa. O Tyler Breeze é um bom candidato a ser o próximo adversário do Angel Garza.