WWE 205 Live (10/09/2019): Six-Man Tag Team Match

2 meses 2

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi um Six-Man Tag Team Match onde a equipa dos mascarados Lince Dorado, Gran Metalik & Humberto Carrillo levou a melhor sobre a equipa do WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak, Tony Nese & Ariya Daivari.

No outro combate da noite assistimos a uma vitória de Gentleman Jack Gallagher e do estreante Kushida sobre a dupla composta por Brian Kendrick e Akira Tozawa.

Resultados

– Gentleman Jack Gallagher & Kushida venceram The Brian Kendrick & Akira Tozawa
– Lince Dorado, Gran Metalik & Humberto Carrillo venceram Drew Gulak, Tony Nese & Ariya Daivari


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Kushida no 205 Live em definitivo a partir de agora? É capaz de ser a melhor decisão, pois o NXT já começa a ficar sobrelotado e ele enquadra-se mais no tipo de combates dos cruiserweights.
    Bom ver também os mascarados a ter algum destaque, são bastante virtuosos e conseguem entreter a crowd. Por ser uma triple threat, creio que o combate pelo título no Clash of Champions está bastante em aberto e tudo poderá acontecer.

  2. Kauê Silva2 meses

    Espero que o Kushida não fique permanentemente no 205 Live, ele merece mais um pouco de estrada no NXT e quando fosse promovido poderia ir para o Smackdown quem sabe, ele assim como o Ricochet e o Shane Strickland são maiores que o show dos cruiserweights!!

Comentar