Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (11/06/2019): Fatal 4-Way controverso

há 1 semana Resultados 4

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi o main-event, onde tivemos um Fatal 4-Way Match para determinar o próximo candidato ao WWE Cruiserweight Championship. No entanto, o combate acabou de forma controversa, com Akira Tozawa e Drew Gulak a conseguirem um pin em simultâneo, pelo que para já ainda não está definido o novo candidato ao título.

Outro grande destaque deste 205 Live foi a estreia de Chad Gable na brand. O lutador já não era visto desde o Superstar Shake-up e parece que vai rumar assim à brand de Cruiserweights, onde na estreia venceu Gentleman Jack Gallagher por count-out.

Por fim, mencionar ainda a vitória dos Singh Brothers contra uma Tag Team local.

Resultados

– Chad Gable venceu Gentleman Jack Gallagher (por count-out)
– The Singh Brothers venceram Dos Locals
– Akira Tozawa vs Humberto Carrillo vs Oney Lorcan vs Drew Gulak (No Contest – Fatal 4-Way Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

4 Comentários

  1. Fizeram bem em separar os Singh Brothers do Jinder.

  2. Showstealer há 1 semana

    Interessante o facto de terem bookado os dois a fazer o pin em simultâneo, assim deve haver um combate na próxima semana entre Akira Tozawa e Drew Gulak para definir o adversário do Tony Nese no Stomping Grounds. Pessoalmente dava a vitória ao Gulak, porque é uma cara nova e podia mostrar o que vale num ambiente de PPV. De resto, bom ver que pelo menos no 205 Live o Chad Gable poderá ter o seu espaço e quiçá conquiste mesmo o título daqui a algum tempo se não for aposta da WWE para a divisão de tag team do main roster.

  3. Kauê Silva há 7 dias

    Bem interessante o show, bom ver esse novo caminho do Chad Gable, quem sabe agora vem um destaque maior para ele, certamente é um cruiserweight muito forte! Singh Brothers estão com tudo também, que venha logo aquele título cruiserweight de duplas! E sobre Tozawa e Gulak, que venha uma triple threat no SG, com certeza farão uma grande luta pelo título!

Comentar