A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual a dupla de Tony Nese & Ariya Daivari enfrentou e venceu a equipa de Ari Sterling & Asher Hale, tendo obtido a vitória com um impressionante golpe de double team. Depois do combate, tivemos alguma discussão entre os derrotados.

O outro combate do show foi entre o estreante Grayson Waller e Sunil Singh, que apareceu sozinho porque Samir Singh está a gravar um filme de Bollywood. O estreante acabou por vencer o combate.

Resultados

– Grayson Waller venceu Sunil Singh
– Tony Nese & Ariya Daivari venceram Ari Sterling & Asher Hale


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Gostei muito do estilo de luta desse Grayson, se não me engano era um dos talentos vindos da Evolve, também bom ver o Daivari e o Nese vencendo, são uma boa dupla heel, poderiam utilizá-los melhor, aliás por que ainda não fundiram de vez o elenco do 205 ao NXT?

  2. Anónimo2 meses

    Bom ver o Ariya Daivari e Tony Nese a ganhar.

  3. Gostei:
    – Sunil Singh vs Grayson Waller. Waller dominou neste combate e foi uma boa estreia!
    – Ariya Daivari & Tony Nese vs Asher Hale & Ari Sterling. Todos os 4 mostraram o talento que têm neste tag team match fantástico. Gostei da história do Hale recusar a cooperar com Sterling, com uma falha a custar-lhes o combate. Vamos ver aonde isto vai dar.

    Overall: 7/10. Ótimo episódio do 205 Live. Uma estreia, o que é sempre bom, e um main event fantástico. Que continue a melhorar!