WWE 205 Live (11/10/2019): No Disqualification Match

Foto de perfil do Facebook 1 mês 6

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi o combate sem desqualificações entre The Brian Kendrick e Akira Tozawa. O combate foi ganho por The Brian Kendrick, depois de ter contado com a ajuda de Mike Kanellis.

Nos outros combates da noite tivemos: um Tag Team Match entre a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch e a equipa de Drew Gulak & Tony Nese; e uma vitória rápida de Ariya Daivari sobre Chris Bey.

Resultados

– Oney Lorcan & Danny Burch venceram Drew Gulak & Tony Nese
– Ariya Daivari venceu Chris Bey
– The Brian Kendrick venceu Akira Tozawa (No Disqualification Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

6 Comentários

  1. Beatriz Lynch1 mês

    Pra que quem estava achando que iria acabar…

  2. Showstealer1 mês

    Interessante mais uma parceria entre heels, depois de Drew Gulak e Tony Nese agora foi a vez de The Brian Kendrick e Mike Kanellis aliarem-se.
    Como alguns cruiserweights que estavam na pool do Draft de ontem não foram selecionados, creio que irão alguns para Raw e outros para SmackDown nas próximas semanas.

  3. El Cuebro1 mês

    Chris Bey agora é do roster da WWE? Pergunto isso porque o vi outro dia num show da Impact. E 205 Live continua também né?!

  4. Braullino1 mês

    E eu pensando que o 205 tinha acabado pelo fato de não ter sido exibido o programa da semana passada como tambem o fato do Cruiserweight Champions ter ganho o nome NXT

  5. Anónimo1 mês

    É bom ter o programa de volta! Mas vamos lá ver se se vai manter.

Comentar