WWE 205 Live (12/12/2018): Ímpeto para o TLC

há 3 meses Resultados 1

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate entre Cedric Alexander e Tony Nese, combate esse que foi ganho por Cedric Alexander. Com esta vitória, Cedric Alexander ganhou ímpeto em direção ao seu combate pelo WWE Cruiserweight Championship, contra Buddy Murphy, no WWE TLC.

No entanto, também o Campeão obteve uma vitória e ímpeto neste show. No outro combate da noite vimos o WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy enfrentar e vencer o mascarado Gran Metalik.

Para a próxima semana ficou anunciado o regresso de Lio Rush e uma Street Fight entre as equipas de Akira Tozawa & Brian Kendrick e Drew Gulak & Jack Gallagher.

Resultados

– WWE Cruiserweight Champions Buddy Murphy venceu Gran Metalik (Non-Title Match)
– Cedric Alexander venceu Tony Nese


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Está sendo muito bom ver esses Cruiserweights lutarem na WWE, duas lutas muito boas, Metalik e Murphy poderia ter valido o título, o luchador esteve muito bem e o campeão nem se fala!
    Já Cedric e Tony também tiveram grande destaque, pena que o Nese ainda não teve chance real de título e o Cedric virá forte contra o Murphy no domingo!

Comentar