Faz login e reduz a publicidade

WWE 205 Live (14/11/2018): Cedric Alexander vs Lio Rush

A WWE transmitiu esta quarta-feira, na WWE Network e antes do NXT, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

No main-event da noite tivemos um combate entre o ex- WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander e o manager de Bobby Lashley no Monday Night Raw, Lio Rush. O combate foi ganho por Cedric Alexander, com o seu Lombar Check.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre a equipa de Drew Gulak & The Gentleman Jack Gallagher e a equipa de The Brian Kendrick & Akira Tozawa; e outro onde Kalisto & Lince Dorado venceram rapidamente.

Resultados

– Drew Gulak & The Gentleman Jack Gallagher venceram The Brian Kendrick & Akira Tozawa
– The Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado) venceram Mike Karma & Kraig Keesaman
– Cedric Alexander venceu Lio Rush


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Mais um bom episódio do 205, bom ver os Cruiserweights em alta na WWE, tivemos dois bons combates de duplas, começando por Tozawa e Kendrick frente a Gallagher e Gulak, bom combate, Tozawa e Gulak foram os melhores da luta em minha opinião e vitória oportunista dos “Gs”, o que fez Kendrick e Akira discutirem, mas por quê o Kendrick estava lutando contra seus parceiros heel?
    Do outro lado, Lucha House Party contra os locais que até foram bem, mas o luchadores mostraram a boa fase dentro do programa e porque deverão ser, quem sabe, os primeiros Cruiserweight Tag Team Champions, mas os Kanellis estão de olho!
    Finalizando o show com um grande combate entre Lio Rush e Cedric Alexander, o ex-campeão estava de molho um tempo, mas ainda em grande forma e vencendo, mas o Lio deu muito trabalho, ótima luta num geral!!

Comentar