A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um combate a contar para a primeira ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic, no qual a dupla de Killian Dain & Drake Maverick levou a melhor sobre o duo de Curt Stallion & August Grey, com uma Powerbomb. A equipa vencedora vai agora encontrar os MSK na próxima ronda do torneio.

O outro combate do show foi também a contar para a primeira ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic, com o Legado del Fantasma a derrotar os Bollywood Boyz. Com esta vitória, a dupla de Joaquin Wilde & Raul Mendoza irá agora encontrar os Lucha House Party e os Imperium na próxima ronda do torneio.

Resultados

– Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh) (Primeira Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Killian Dain & Drake Maverick venceram Curt Stallion & August Grey (Primeira Ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Dois combates decentes, com os vencedores expectáveis. Já agora, “a dupla de Joaquin Wilde & Raul Mendoza irá agora encontrar os Lucha House Party e os Imperium na próxima ronda do torneio” está incorreto: ou enfrenta uma equipa ou a outra 🙂

  2. El Cuebro2 meses

    Bom ver o Tag Classic no 205, quem sabe dando uma ajuda na audiência, creio que ambos os vencedores já eram sabidos, uma pena ver os Bollywood Boys perdendo, bem como Stallion e Grey, mas alguém tem que perder, logo eles terão novos bons momentos, no mais a Legado é um dos meus times favoritos para fazer a final do torneio, quem sabe com o Veterans e Maverick e Dain, será que agora engrenam, vamos ver!!