A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Non-Title Match no qual o NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong impôs uma derrota a Odyssey Jones, atacando o seu joelho, aumentando assim e ainda mais o ímpeto da Diamond Mine.

Nos outros combates da noite assistimos às vitórias do chinês Boa e da dupla Josh Briggs & Brooks Jensen.

Resultados

– Boa venceu Jeet Rama
– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Keagan Scott & Taylor Garland
– NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong venceu Odyssey Jones (Non-Title Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Nossa eu nem lembrava que o Jeet Rama ainda estava na WWE, mas ele só voltou também para dar mais ímpeto ao Boa na derrota hein, aliás o chinês merece um melhor destaque! Também achei o público do NXT/205 um tanto apático, digo eles vibravam mais quando a contagem estava para ser feita, não sei se eles fazem isso por não terem ideia de quem está lutando! Num todo também não gosto do Josh Briggs estar somente em dupla, quando individualmente ele é ótimo, lembro do que ele fazia muito bem nos tempos de Evolve! Acho que é para dar destaque ao Jensen/Buchanan, mas em tese nem precisava disso, bastava preparar bem o garoto, tal qual estão fazendo com o Bronson Steiner! E ainda acho que estão demorando demais para consolidar a Diamond Mine como uma stable mais dominante!