A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Singles Match no qual Ari Sterling levou a melhor sobre Grayson Waller, obtendo a vitória com uma Top Rope Hurricanrana seguida do seu finisher.

O outro combate do show foi entre Guru Raaj e Asher Hale, no qual o primeiro apanhou o adversário de surpresa e venceu com um Backslide.

Resultados

– Guru Raaj venceu Asher Hale
– Ari Sterling venceu Grayson Waller


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que essas lutas deveriam dentro do NXT e não no 205, se ninguém assiste ao show seria melhor colocar o Breakout onde ele deveria acontecer, mas enfim, bom vem o Sterling vencendo, fez boa luta com o Grayson, no mais interessante a vitória do Raaj, eu acreditava mais no Asher, mas não sou eu quem faz o roteiro!

    • E vais encher o nxt com estes combates de pouco interesse? E deixas de lado as rivalidades e os lutadores de relevo atualmente??? Nao pode… as coisas tem de se manter como estao.

      Nao sei se me fiz entender

  2. Gostei:
    – Asher Hale vs Guru Raaj. Foi um combate decente, com uma enorme exibição de Asher Hale. Continua a revelar um tremendo potencial.
    – Ari Sterling vs Grayson Waller. Era difícil este combate correr mal. São os 2 melhores lutadores presentes no 205 Live atualmente, na minha opinião. Sterling vence num dos melhores combates que vi a ocorrer nesta brand neste ano. Ambos revelam um tremendo potencial e espero que sejam aproveitados.

    Não Gostei:

    Overall: 6/10. Após algumas semanas com combates num programa de cruiserweights com lutadores que são heavyweights, finalmente voltamos às origens (nunca devíamos ter saído delas). 2 combates decentes e um show sólido em geral. Vamos ver como serão as próximas semanas.