Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um Singles Match entre Brian Kendrick e aquele que tem sido o candidato principal ao NXT Cruiserweight Championship, Isaiah “Swerve” Scott. Este último arrecadou a vitória e depois do combate tivemos um momento de respeito e aperto de mãos entre os dois lutadores.

Já nos outros combates da noite assistimos a mais uma edição da $10,000 Daivari Dinero Division, com Ariya Daivari a enfrentar dois atletas do Performance Center. Este venceu o primeiro combate contra Anthony Greene, mas saiu derrotado no segundo por desqualificação, após um ataque Tony Nese a Curt Stallion.

Resultados

– Ariya Daivari venceu Anthony Greene
– Curt Stallion venceu Ariya Daivari (por desqualificação)
– Isaiah “Swerve” Scott venceu The Brian Kendrick


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bom ver as estreias do Stallion e do Greene e chegaram há pouco tempo na WWE, não lembro de estreias acontecerem tão rápido assim, enfim foram até bem, principalmente o Greene, mas o Daivari continua persistente, podia ser muito bem um top heel da divisão no momento, talvez a WWE espere a situação do Escobar e do Devlin se resolverem e quem sabe ainda possa ter algo guardado para o Daivari, no mais grande main event com boa vitória para o Swerve, espero vê-lo como NXT Cruiserweight Champion logo!

  2. Anónimo2 semanas

    Podiam apostar mais no Ariya Daivari.