Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

Como main event deste show tivemos um combate entre Isaiah “Swerve” Scott e Raul Mendonza, do qual o primeiro e um dos atuais candidatos ao NXT Cruiserweight Championship, saiu vencedor.

Nos outros combates da noite assistimos: a uma vitória de Tyler Breeze sobre Ariya Daivari; e uma de Lio Rush sobre Sunil Singh. Os três lutadores vitoriosos deste show foram os que estiveram envolvidos na Triple Threat Match que aconteceu no WWE NXT da passada quarta-feira.

Resultados

– Tyler Breeze venceu Ariya Daivari
– Lio Rush venceu Sunil Singh
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Raul Mendoza


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

2 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Parece que estão a pushar Isaiah Scott, portanto acredito que não seja ele a sofrer o pin no Worlds Collide para que a feud com o campeão, Angel Garza, continue depois (talvez até ao NXT TakeOver: Portland).

  2. El Cuebro9 meses

    Shane/Isaiah para mim o maior favorito na fatal-4-way pelo Cruiserweight Title, ele já está merecendo um destaque maior, mas espero que seja mais do que um cruiserweight no futuro!!