A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match no qual o Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) enfrentou e venceu a dupla de Malik Blade & Ru Feng, ganhando algum ímpeto para o futuro no NXT.

Nos outros combates da noite assistimos a vitórias da regressada Sarray e da equipa composta pela brasileira Valentina Feroz e Yulisa Leon.

Resultados

– Sarray venceu Lash Legend
– Valentina Feroz & Yulisa Leon venceram Erica Yan & Fallon Henley
– Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) venceram Malik Blade & Ru Feng


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Boas lutas no show, gostei muito de Lash vs Sarray, um bom retorno por parte da japonesa e a Lash mostrou que está aprendendo bem no mundo do wrestling, na luta feminina de duplas gostei muito da vitória da dupla latina de Rita e Yulisa e ainda tivemos a estreia da Tesha Price, agora conhecida como Fallon Henley, aliás nome que não me agrada, mas enfim a Tesha é um nome promissor, fez bons combates em empresas como Shine, Shimmer, WOW e AEW, e é sempre bom ver a Legado em ação!