WWE 205 Live (18/06/2019): Brawl e Desqualificação

há 3 meses 3

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque deste show foi o main-event entre Oney Lorcan e Ariya Daivari. Um combate bastante duro, que terminou em desqualificação quando Ariya Daivari decidiu utilizar uma cadeira para atacar o seu adversário.

Nos outros combates da noite tivemos primeiro um Tag Team Match onde os Singh Brothers enfrentaram e derrotaram a Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik), e um Singles Match onde Brian Kendrick levou a melhor sobre Russ Taylor.

Deste WWE 205 Live ficou também marcado um Triple Threat Match pelo WWE Cruiserweight Championship para o Stomping Grounds, entre o campeão Tony Nese, Akira Tozawa e Drew Gulak.

Resultados

– The Singh Brothers venceram Lucha House Party
– The Brian Kendrick venceu Russ Taylor
– Oney Lorcan venceu Ariya Daivari (por desqualificação)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Os Singh Brothers estão on fire.

  2. Showstealer há 3 meses

    Boa decisão em marcarem a Triple Threat pelo título do 205 Live para o Stomping Grounds, pois torna o combate mais interessante e imprevisível. Ainda assim, creio que o Tony Nese retenha e o lutador que não sofrer o pin (talvez o Drew Gulak) deverá estar na pista dele no Extreme Rules. Tenho pena do Humberto Carrillo não ter aparecido esta semana, mas acho que também tem estado a competir no NXT.
    Quanto ao programa de ontem, realmente os Singh Brothers estão a ter um bom destaque e agora derrotarem os Lucha House Party que ainda deram alguma resistência ao Lars Sullivan é, sem dúvida, um bom indicador para o futuro. Vitória esperada do veterano Brian Kendrick e parece que temos em mãos uma rivalidade intensa e pessoal entre Ariya Daivari e Oney Lorcan, que tem rodado com sucesso entre 205 Live e NXT (ao lado do Danny Burch, como tag team).

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Por um título de duplas cruiserweight logo hein, porque os Singh Bros. estão demais, o Lucha House Party já estão no caminho há um tempo, fora que podemos ter os carecas do NXT!!

Comentar