Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um Singles Match no qual se enfrentaram Tony Nese e Danny Burch, com o “Premier Athlete” a levar a melhor depois de aproveitar uma distração de Ariya Daivari para aplicar o seu Running Nese no adversário britânico.

Por falar em Ariya Daivari, esta foi a noite dele. O lutador apostou $10,000, criou a Daivari’s Dinero Division e enfrentou e venceu três jovens lutadores. Além das três vitórias, Ariya Daivari também manteve o seu dinheiro.

Resultados

– Ariya Daivari venceu Eli Knight
– Ariya Daivari venceu Bobby Flaco
– Ariya Daivari venceu Jason Cain
– Tony Nese venceu Danny Burch


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. O Daivari teve por todo o lado neste episódio

  2. El Cuebro1 mês

    Episódio um tanto interessante, foi interessante o papel do Daivari, mas acho que com os oponentes que enfrentou seria até fácil manter o dinheiro, enfim, fez um bom trabalho até, quem sabe para ser o segundo na fila dos cruiserweight após a luta do Swerve contra o Escobar! E sobre o main event boa luta, dois caras muito técnicos, queria muito ver o Burch e o Lorcan campeões de duplas do NXT algum dia!

  3. Anónimo1 mês

    O Ariya Daivairi teve bom destaque neste show. Bom combate entre o Tony Nese e o Danny Burch.