WWE 205 Live (18/10/2019): Novo candidato ao título

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 5

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O main event deste show foi um Triple Threat Match entre Oney Lorcan, Ariya Davari e Tony Nese para definir o próximo candidato principal ao NXT Cruiserweight Championship de Lio Rush. O combate foi ganho pelo “Premier Athlete”, que assim terá mais uma hipótese de conquistar um título que já foi seu.

A destacar também neste 205 Live, tivemos o anúncio por parte do General Manager do 205 Live, Drake Maverick onde anunciou que ele e o General Manager do NXT, William Regal fizeram um acordo em que alguns lutadores do NXT iriam participar regularmente no 205 Live.

Nos outros combates da noite tivemos: o embate entre The Brian Kendrick e Jack Gallagher; e a vitória fácil dos Singh Brothers contra a equipa de Justin Alexander & Justin Morris.

Resultados

– The Brian Kendrick venceu “Gentleman” Jack Gallagher
– The Singh Brothers venceram Justin Alexander & Justin Morris
– Tony Nese venceu Oney Lorcan e Ariya Daivari (NXT Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Bom main event, pelo menos o 205 Live serve para dar destaque a estes lutadores e não servirem apenas como jobbers no main roster…

  2. El Cuebro4 semanas

    Acho que ainda prefiro ver eles no NXT de vez, mas bom que estão fazendo bons combates e bem vindo de volta Tony Nese!

  3. Kick_Ass4 semanas

    Estou curioso para ver os nomes que vão ser adicionados ao 205 Live, o único confirmado para já foi o Isaah “Swerve” Scott.

  4. Anónimo4 semanas

    Foi um bom main event. Agora queria ver que vão adicionar ao roster, visto que tiraram de lá tantos lutadores.

Comentar