A WWE transmitiu esta sexta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center e depois do SmackDown, mais uma edição do 205 Live na WWE Network, o seu programa semanal que é agora uma espécie de extensão do NXT.

O WWE 205 Live é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos um Tag Team Match feminino no qual a equipa de Kacy Catanzaro & Kayden Carter levou a melhor sobre a dupla da brasileira Valentina Feroz e Yulisa Leon, com um 360 Splash.

Nos outros combates tivemos vitórias de Edris Enofé e Tiffany Stratton, dois novos nomes na WWE.

Resultados

– Edris Enofé venceu Malik Blade
– Tiffany Stratton venceu Amari Miller
– Kacy Catanzaro & Kayden Carter venceram Valentina Feroz & Yulisa Leon


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Eu gostei do show, tivemos 3 novos nomes do NXT estreando e foram boas estreias, uma pena que só uma não venceu, a Yulisa no duo com a Rita, mas Kacy e Kayden logo devem ter uma chance pelos títulos de duplas, aliás já poderiam até ter sido campeãs! Edris Enofe, confesso que não o conhecia, parece um pouco uma mistura do Cedric com o Lio, mas ele é um bom lutador, claro deve melhorar algumas coisas ao longo do tempo e uma pena que o Blade não venceu, ele só tem acumulado derrotas por lá e é um lutador novo que gosto muito! Tiffany Stratton é um nome interessante também, uma mistura de Natalya com Carmella, mas ela é uma grande atleta pelo que se deu para perceber, lembro que ela lutou numa dark match recentemente, acho que pode fazer um barulho no futuro, o mesmo para a Amari Miller que na minha opinião merece melhores chances!