Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um combate entre Ashante “Thee” Adonis e Tony Nese, no qual Ariya Daivari tentou interferir a favor deste último, mas não teve sucesso. O jovem Adonis arrecadou a vitória após um Superkick.

No outro combate vimos um Tag Team Match no qual os Bollywood Boys levaram a melhor, como seria de esperar, sobre a dupla dos Ever-Rise.

Resultados

– The Bollywood Boys venceram Evar-Rise
– Ashante “Thee” Adonis venceu Tony Nese


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Bom ver os Bollywood Boys de volta, estava com saudade de vê-los em ação, sobre os Ever Rise estão perdendo demais hein, acho que a mudança de nome não fez bem! Também bom ver o Adonis vencendo! E o Nese está um tanto deslocado por lá!

    • Anónimo1 semana

      Concordo na parte do Tony Nese. Acho que podiam aposta mais nele e no Ariya Daivari. São dois dos originais que ainda andam pelo 205. Mas claro, também fazem bem em apostar nos outros.

    • El Cuebro1 semana

      Sim sim, o que eu acho estranho é o campeão da suposta divisão aparecer pouco no 205 e também parece que a WWE já desistiu do Atlas e do Swerve, que são dois dos melhores cruiserweights do momento e claro o Daivari e o Nese estão nessa!

  2. Hiken1 semana

    Bom 205Live
    0/10 dou um 8
    Tony Nese perde infelizmente e o Adonis está se a destacar

  3. Não esperava uma vitória de Ashante “Thee” Adonis sobre Tony Nese, mas é bom ver que estão a apostar no primeiro.