WWE 205 Live (21/05/2019): Fatal 5-Way Match

6 meses 3

A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque e main-event deste show foi um Fatal 5-Way Match do qual Akira Tozawa saiu vencedor sobre Oney Lorcan, Mike Kanellis, The Brian Kendrick e Ariya Daivari, conquistando assim (não é certo, mas é muito provável) uma oportunidade de lutar pelo WWE Cruiserweight Championship de Tony Nese.

O outro combate da noite foi um Tag Team Match entre a equipa de Humberto Carrillo & Gentleman Jack Gallagher e os Singh Brothers.

Resultados

– Humberto Carrillo & Gentleman Jack Gallagher venceram The Singh Brothers
– Akira Tozawa venceu Oney Lorcan, Mike Kanellis, The Brian Kendrick e Ariya Daivari (Fatal 5-Way Match)


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Parece então que o Akira Tozawa vai voltar a ter uma oportunidade pelo título Cruiserweight, provavelmente no Super ShowDown. Boa vitória para o japonês, mas não acredito que tire para já o título ao Tony Nese. De resto, Carrillo e Gallagher a derrotarem bem os Singh Brothers, que pensei que tivessem mais destaque no 205 Live mas por agora tal não está a acontecer.

  2. O Carrillo está a lutar muito. Será que vai receber alguma oportunidade nos próximos tempos?

  3. Kauê Silva6 meses

    Tozawa e Carrillo são dois grandes cruiserweights com certeza, podiam colocá-los numa triple threat pelo título! Os Singh Brothers são uma dupla interessante, agora que poderíamos ter aquele título de duplas cruiserweights hein!

Comentar